Planejar viagens é um dos grandes hobbies de Marcio Alario Esteves e hoje, o entusiasta compartilhou conosco uma rota de viagem para a Irlanda, com dicas e recomendações sobre o que fazer e onde ir quando estiver por lá. Veja:

Em toda viagem para a Irlanda, Dublin será o ponto de partida. De acordo com Marcio Alario Esteves, a capital é compacta e pode ser conhecida por inteiro em até 3 dias. Tendo isso em vista, não deixe de visitar:

  1. Temple Bar (Região)

Segundo Marcio Alario Esteves, a região do Temple Bar é o ponto mais famoso de Dublin, sendo onde a maioria dos turistas se hospedam e as festas são garantidas até de madrugada.

É impossível não se apaixonar pelas ruas, principalmente durante a noite, que é quando a música irlandesa começa a tocar e as pessoas entram no clima, dançando e bebendo.

Marcio Alario Esteves  conta que o bar, de fato, é imenso e é um dos mais famosos do mundo funcionando desde 1840, tem música ao vivo todos os dias.

  • Saint Patrick’s Cathedral

Marcio Alario Esteves revela que a catedral é uma parada obrigatória em Dublin. Construída em 1191 pela igreja Católica, passou para a igreja Anglicana durante a reforma protestante. Trata-se de uma homenagem a São Patrício, padroeiro da Irlanda. Afinal, quem nunca ouviu falar da famosa festa irlandesa, onde todos se vestem de verde e saem pelas ruas com trevos de três folhas e bebendo cerveja?!

Marcio Alario Esteves conta que a próxima parada se trata de Galway, bastando uma diária para visitar o lugar durante o dia, passando por: o Arco Espanhol, o Museu da Cidade de Galway e a Catedral de Galway. Durante a noite, vários bares e festas poderão ser encontrados com facilidade, sendo assim, prepare-se para muita música e cerveja.

Por fim, Marcio Alario Esteves menciona Belfast. Trata-se de uma cidade menos explorada do que quando comparada a Dublin, porém não é menos interessante. Para aproveitar a estadia e conhecer bem o local, são necessários no mínimo três dias.

A Irlanda é sem dúvidas um lugar rico em cultura e com diversas cidades as quais você deve tirar um tempinho para visitar, sendo assim, planeje-se e aproveite. Marcio Alario Esteves deseja boa viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui