O empresário Marcio Alario Esteves é um viajante apaixonado por conhecer novos lugares e culturas, dessa forma coleciona momentos inesquecíveis por onde já passou. Sendo assim, apaixonado também por carros, fala à nossa redação sobre rotas de viagem para Minas Gerais percorridas em carros. Confira:

Em primeiro lugar, segundo o empresário Marcio Alario Esteves, vale ressaltar a incrível experiência de cruzar estradas em veículos, pois trafegar pelas belas paisagens dá ânimo e contemplação pela beleza do lugar, além disso, é possível parar em hotéis e desfrutar das especiarias do lugar, como cultura, comida típica, artesanato, dessa forma, a viagem ganha um ritmo só seu. Sendo assim, o empresário recomenda a todos que queiram experiências incríveis a viajarem de carro.

A primeira rota contempla as cidades de Sabará, Serro e Diamantina, diz Marcio Alario Esteves. O estado de Minas Gerais, no geral, é conhecido por sua beleza natural e riqueza cultural e nas cidades citadas não seria diferente: possuem um repertório histórico extenso e rico. Há diversos monumentos históricos que narram a história do país, não perca.

Outra rota de viagem segundo Marcio Alario Esteves está concentrada nos municípios de Capitólio, São Roque de Minas e Araxá. Sendo o primeiro reconhecido pelo turismo e atividades de lazer. Nos últimos tempos Capolico tem se destacado nacionalmente por sua beleza paradisíaca.

Capitólio, MG, Brasil

“A 100 km de Capitólio, encontra-se São Roque de Minas”, afirma o viajante Marcio Alario Esteves. Na cidade há o famoso Parque Nacional e sua grandiosa produção de queijos, sendo essas atrações imperdíveis. Por fim, o município de Araxá conta com uma culinária riquíssima e com uma natureza de tirar o fôlego.

Outra rota é envolta nas cidades de Carrancas, São Thomé das Letras e Aiuruoca. Conhecidas por seus potenciais místicos, as cidades contam com a visita de milhares de turistas todos os anos, em especial, São Thomé das Letras, que está envolta em lendas repletas de misticismo. O empresário Marcio Alario Esteves diz que essas cidades são muito procuradas também pela natureza vivaz, repleta de verde e cachoeiras, trilhas e lagos, “as cidades são paraísos na terra”, conclui.
Pirâmide São Thomé das Letras, MG, Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui