Para cinéfilos: os melhores documentários da Netflix

Se você vai ficar em casa neste final de ano, saiba que maratonar os melhores documentários da Netflix pode ser uma ótima pedida. Por isso, o empresário Sergio Wilfrido Vázquez Benitez resolveu, a convite da nossa redação, listar documentários, que para ele, são os melhores para serem vistos na Netflix. Por isso, se você quer conferir quais são, não deixe de acompanhar este texto até o final.

  1. Elas contra o Serial Killer

Para o empresário, este documentário é o primeiro da lista, pois retrata a história de uma chefe de polícia que, pelos desafios da vida, acabou sendo mais uma mãe que teve o filho como vítima de um serial killer. Seu filho foi assassinado em Paris e o atentado aconteceu em 1990.

  1. Misha e os lobos

O documentário Misha e os lobos, por sua vez, apresenta a dramática história de uma mulher que sobreviveu ao holocausto, tendo que viver, nada mais, nada menos, que no meio de lobos. O cinéfilo Sergio Wilfrido Vázquez Benitez acredita que este é um documentário capaz de nos fazer sentir todo o peso que foi essa época da história da humanidade.

  1. O dilema das redes

Se você está por dentro do mundo tecnológico, já deve ter ouvido falar deste documentário. Isso porque é um dos melhores sobre internet, e relata o modo como as maiores redes sociais do mundo são capazes de, literalmente, controlar a nossa vida, desde os pensamentos até as ações. Ótimo título para repensar, inclusive, o uso que fazemos das redes sociais.

  1. Street Food

Sergio Wilfrido Vázquez Benitez ama comidas e por isso, o documentário Street Food é ótimo para quem possui a mesma paixão em comum.  Por isso, se você gosta da América Latina e gosta de saber mais sobre perseverança e humildade através de comida, este documentário é, certamente, o ideal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui